Tu me conheces...



Tu me conheces...




Tento me

esconder de todos, e às


vezes até consigo dos homens me esconder,


de mim mesmo me ocultar, contudo,


quando penso que estou escondido


Tu me surpreendes com a


Tua presença.




Os Teus olhos de


amor me constrangem,


E diante da Tua humildade toda minha


soberba é revelada a mim. Meus maiores medos


não mais podem se ocultar , meus pecados mais


secretos saltam aos meus olhos,


a Tua santidade me


consome.




A minha


incapacidade é tão real como


nunca foi,eu sei,não posso


me esconder


de Ti.




Na minha fraqueza


reconheço que preciso da tua vida


em mim, te peço,dá-me de beber!Preciso


viver, tenho sede


da Tua vida!




Dá-me de beber,


sacia a minha sede de viver!


Senhor, Tu que revelas o


meu coração que com um olhar narra toda


história da minha vida,não posso


definitivamente


me esconder


de Ti.




Sei que


os Teus olhos penetram o


meu ser e me fazem reconhecer


a Tua santidade e o


meu estado


pecado.




Tu me


conheces melhor do que eu mesmo;


te peço dá-me de beber das


Tuas águas!




João 4


JM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As talhas de pedra

A dádiva da vida

O Tanque de Betesda, benção ou maldição?