A dádiva da vida

A dádiva de viver, de poder desfrutar de um dia de cada vez, vivendo com intensidade o melhor que este dia tem para mim. Viver dentro do espaço de tempo que o Criador deixou para me relacionar com Ele e com meu semelhante, experimentar tudo o que tem de bom.

O hoje é o dia especial, é neste dia que vou experimentar tudo o que está reservado para mim, pois o ontem já não existe mais e o amanhã não me pertence, portanto, o meu melhor dia é o hoje. É dentro deste espaço de tempo que muitas coisas acontecerão, algumas boas, muito boas e outras não tão boas assim (estas só de lembrar causam medo).


Algumas eu nunca vou querer me esquecer, outras, porém me esforçarei para não me lembrar, mas uma coisa é certa, é que ambas igualmente terão muito a me ensinar. Alguém já disse que se pode aprender muitos com os erros, mas ai daquele que vive errando...


Então porque trazer as dores do ontem para o hoje? Ou antecipar possíveis sofrimentos do amanhã? Viver bem é viver o hoje, viver um dia de cada vez. Hoje é o melhor dia da minha vida, pois é o único que eu tenho para viver da melhor maneira possível.
JM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As talhas de pedra

O Tanque de Betesda, benção ou maldição?